| Dimas Machado

 

Minha história no mercado de publicidade e mídia exterior é bem mais antiga. Caí de paraquedas no mercado, não sabia nem o que era o termo outdoor, até que um grande amigo, hoje diretor da Ilha Comunicação, Ricardo Melilo, estava trabalhando na Dimensão Outdoor. Ricardo era captador de locais para instalação de engenho de publicidade, hoje mais conhecido como Outdoor, porém  foi chamado para ser gerente de banco, e me indicou para ocupar o cargo.

Estava com 20 anos, trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa de engenharia (Tamasa) e já almejava novos rumos. Quando o Ricardo me convidou, fiquei deslumbrado, porém totalmente perdido, pois não sabia o que fazer e como fazer. Foi então que em 1998, Deus colocou em minha vida dois novos personagens, Mônica e o Cesar, no qual fiz a entrevista de emprego na rua Ituiutaba. Na época tinha uma carro Parati da cor marrom que peguei emprestado dos meus pais, porque para trabalhar com captação de locais tinha que ter veículo. Através de Mônica, minha eterna patroinha tive a grande sorte e oportunidade de entrar neste  mercado que é um desafio diário.

Nos primeiros anos, eu havia conseguido centenas de novos pontos, porém ainda estava a procura de algo maior. Portanto, insisti para me promoverem a vendedor, e então, mais uma oportunidade surgiu e novamente Deus foi maravilhoso comigo, pois conheci o Salmer Martins e tudo o que sei hoje com relação a venda e atendimento ao cliente devo a ele.

Como todo mundo sabe, nem tudo são flores. Em 2007 surgiu a lei Cidade Limpa da Prefeitura de BH, reduzindo mais de 80% dos outdoors na capital. Hoje acho que foi a melhor coisa que aconteceu, porém na época foi desesperador, de 250 placas passamos para 50, (imagine o faturamento).

 

Como minha mãe sempre dizia: é no aperto que damos um jeito, e com toda a expertise adquirida, montei a Dmídia com a ideia de atendimento único e diferenciado para cada cliente, agregando novos produtos.

 

 

| hoje

 

Atendemos muito além de uma veiculação. Hoje, criamos um planejamento estratégico de acordo com as necessidades da empresa, junto a um atendimento personalizado, dinâmico e flexível, para que os nossos clientes tenham uma perspectiva positiva também do pós-venda.
 

Além do outdoor, oferecemos um mix de produtos mais completo. Temos as mídias Backbus (traseira de ônibus) , Painel de LED, Mídia em Banca de Revistas, Impressão digital, PopCards com tecnologia AR (Realidade Aumentada) e o planejamento de mídia onde atendemos todo o território nacional.

#somosadmidia

FEITOCOMAMORPORPOPCARDBRANCO.png